Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Idoso suspeito de engravidar a neta em Seara tira a própria vida em Concórdia

Seara – Um homem de 64 anos tirou a própria vida no fim da manhã deste sábado, dia 9. Ele era suspeito de ter engravidado a neta, de apenas 13 anos de idade. O fato teria iniciado há cerca de três anos. A suspeita é de que os abusos tenham começado nesta época. Nesta semana, a menina se sentiu mal e foi levada ao médico.
Exames constataram que a garota de 13 anos estava grávida. Após a confirmação, ela teria relatado que engravidou do avô. Na noite da sexta-feira, um oficial de Justiça, acompanhado por policiais militares, foi à casa do suspeito, que mora com a neta num bairro de Seara, entregar ao avô da menina uma ordem de afastamento do lar.
O objetivo era proteger a vítima de possíveis novos abusos. Por volta das 11h deste sábado, porém, o suspeito foi encontrado morto na casa de um filho, em Concórdia. Ele se enforcou num dos quartos da casa. Quanto à menina, grávida de três meses e cuja identidade é mantida em sigilo, a informação é de que ela deve passar por um processo de aborto autorizado pela Justiça nos próximos dias.
Informações Belos Montes

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta