Ao vivo Rádio Atual FM
8 C
Concórdia

IML confirma mais de 20 golpes contra homem assassinado e perfuração fatal no pulmão

Concórdia – O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia confirmou que o homem assassinado durante a noite da terça-feira, dia 30, no bairro Catarina Fontana foi a óbito depois de sofrer uma perfuração no pulmão.

A vítima estava com diversos ferimentos de faca pelo corpo, mas com uma perfuração mais grave no pulmão. Foram mais de 20 golpes de faca, segundo indicou a necropsia do corpo da vítima que é da Bahia. A Polícia Científica aguarda os encaminhamento dos familiares para a liberação do IML de Concórdia.

Também foi possível verificar lesões na região lateral do pescoço da vítima. Adilson Figueiredo dos Santos morava na mesma casa com os autores do crime, os quatro que foram presos logo depois do crime pela Polícia Militar. Uma segunda vítima que também morava na casa está internada no Hospital São Francisco.

Todos os envolvidos, autores e vítimas, residiam na mesma casa, local dos crimes. Ao que tudo indica, o motivo dos delitos seria por que os autores estariam suspeitando que as vítimas estariam furtando objetos pessoais deles.

A informação apurada é de que dos quatro presos, três irão continuar no Presídio Regional de Concórdia após audiência de custódia realizada no Fórum da Comarca. Um deles foi liberado por não ter participação no crime, segundo as informações.

O caso ainda terá desdobramentos, mas três irão continuar na cadeia e serão levado a julgamento através de júri popular.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta