Ao vivo Rádio Atual FM
20.2 C
Concórdia

IML descarta homicídio; mulher encontrada morta às margens da SC-355 tinha apenas um corte pequeno na cabeça

Joaçaba – O Instituto Médico Legal (IML) em Joaçaba concluiu a necropsia no corpo de Maria Calvaria Cordeiro dos Santos, 49 anos, moradora de Jaborá. O corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 14, às margens da SC-355 em Linha Castelhano, entre Concórdia e Jaborá.
A necropsia conseguiu apurar apenas um corte pequeno na cabeça da vítima, precisamente no couro cabeludo. 
Não foi identificada nenhuma lesão de uma possível tentativa de defesa ou luta corporal. Os órgãos internos também estão intactos, principalmente coração e pulmões.
Está praticamente descartada a possibilidade de homicídio e suicídio, segundo os levantamentos feitos pelo Instituto Médico Legal de Joaçaba.
Sobre o caso
O corpo de uma mulher foi localizado por volta das 10h às margens da SC-355 na região da comunidade de Castelhano, entre Concórdia e Jaborá. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência e ao chegar no local a mulher não apresentava mais os sinais vitais. 
Maria Calvaria Cordeiro dos Santos, 49 anos, havia saído de casa nesta quarta-feira, dia 13, para ir visitar um filho em Capinzal. Entretanto, um morador que passava pelo local, próximo da rodovia (SC-355) acabou encontrando o corpo da mulher.
A mulher é moradora da comunidade de São Lourenço, próximo de Castelhano. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar mais detalhes sobre o caso.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta