Ao vivo Rádio Atual FM
10.7 C
Concórdia

IML não consegue identificar causa da morte de rapaz de 35 anos suposta vítima de agressão em Tamanduá

Concórdia – O Instituto Médico Legal de Concórdia (IML) não conseguiu identificar a causa da morte de um rapaz de 35 anos encaminhado pelos Bombeiros Voluntários para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco durante o feriadão de final de ano.
De acordo com as informações do médico legista, Alex Borges, não foi possível diagnosticar o motivo da morte do rapaz que ficou um período internado na unidade hospitalar.
Por ser uma morte suspeita a Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar mais detalhes. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML na manhã desta sexta-feira, dia 4. O médico legista disse ao jornalismo da Atual FM que a única fratura encontrada na vítima seria na mandíbula.
O ferimento poderia ter sido provocado por uma queda ou algo do gênero. Apesar das verificações, o médico Alex Borges não conseguiu identificar a causa da morte do rapaz. Os laudos devem ser encaminhados à Polícia Civil que estará analisando o caso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta