Ipumirim – Um incêndio destruiu parte de uma residência na noite desta sexta-feira (5), por volta das 23h37, em Ipumirim. As chamas se concentraram em um dos quartos do imóvel.
Vizinhos iniciaram o combate ao fogo com uma mangueira de jardim antes da chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários, ação que ajudou a evitar que o incêndio se alastrasse.
Ao assumir a ocorrência, a equipe realizou o corte da energia elétrica e iniciou o rescaldo. Aproximadamente 1.400 litros de água foram utilizados para extinguir totalmente as chamas.
No local, moradores relataram a suspeita de que o incêndio possa ter sido provocado de forma criminosa. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e iniciou os levantamentos para apurar a causa do fogo.


