Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Incêndio de grandes proporções é registrado pelos bombeiros na região de Catanvudas

Catanduvas – Bombeiros Militares de Catanduvas atenderam durante a sexta-feira, dia 22, um incêndio de grandes proporções em um terreno de aproximadamente 30 mil metros. O local já estava completamente tomado pelo fogo e muita fumaça devido a estar com lenha de eucalipto estocada em fileiras.

Populares estavam no local relatam que faziam a limpeza quando deixaram o fogo escapar se  alastrando por mais de 3 mil metros de lenha. O responsável pela lenha estava no local relatou que foram colocar fogo em um banhado para limpar e perderam o controle.

A trabalhou com oito integrantes por cerca de seis horas fazendo manobras para evitar  que o fogo se alastrasse ainda mais. Como a maioria do local já estava completamente tomado pelo fogo, o combate ficou praticamente impossível.

Após conseguir salvar a lenha que ainda restava e garantir que o fogo não se alastrasse aos arredores da propriedade, a guarnição ainda esperou mais de uma hora e meia no local para garantir que estaria controlado e em seguida retornou para a base, mas o local
ficou em chamas e provavelmente vai ficar pelos próximos dias.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta