Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Incêndio destrói residência em Marcelino Ramos e família busca ajuda da comunidade

Marcelino Ramos – Uma casa foi destruída por um incêndio na manhã desta quinta-feira, dia 8, por volta das 6h, em Marcelino Ramos, no Alto Uruguai Gaúcho.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para conter as chamas, porém, devido à natureza da construção, que era de madeira, pouco pôde ser feito para salvar a residência.

No momento do incêndio, apenas uma senhora de 70 anos estava presente, conseguindo escapar pulando uma janela, enquanto os demais membros da família já haviam saído para o trabalho.

A tragédia deixou a família desabrigada. Diante da situação, muitas pessoas estão buscando formas de colaborar e fazer doações para ajudar a família que perdeu tudo.

O secretário de Assistência Social, Antonio Carlos Gomes dos Santos, informou que os primeiros cuidados com a família já foram providenciados, incluindo o atendimento hospitalar à senhora que sofreu escoriações e está recebendo tratamento médico.

No momento, estão sendo aceitas doações de roupas masculinas adultas, calçados e utensílios de cama. Para mais informações e para colaborar, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Marcelino Ramos.

(fotos rádio Salette)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta