Ao vivo Rádio Atual FM
28.1 C
Concórdia

Inferno astral? Após muitas críticas, Ludmilla tranca perfil no Facebook e bloqueia seguidores

Ludmilla está curtindo uns dias de folga em Angra dos Reis. Enquanto isso, tem 11 shows marcados para este mês, músicas estouradas e o hit “Bom” na trilha sonora da novela das sete “Rock story”. O cenário paradisíaco pode dar a impressão de que a cantora está vivendo o mais perfeito momento de sua vida. Mas não é bem assim…
Detonada pelos seguidores após se recusar a tirar uma foto com fã, ela chegou a fechar seu perfil pessoal no Facebook, que tinha as atualizações disponíveis. Sua mãe, Silvana, fez o mesmo. Na página profissional, os seguidores têm mandando mensagens reprovando a postura recente da cantora:

“Tá se achando”; “Esqueceu de onde você veio?”. “já achava antipática, agora então”.

O inferno astral de Ludmilla começou semana passada quando, ao ser abordada por um fã na praia, disse que seu nome era Kátia. O menino publicou o vídeo nas redes sociais e a cantora precisou se explicar. Como justificativa, disse que havia sido ameaçada e que teve medo de que sofresse um assalto caso se identificasse.
E teve mais. No sábado, ao desembarcar no aeroporto de Florianópolis, ela foi chamada de “nega safada” por uma mulher. Indignada, a cantora foi direto para a delegacia registrar queixa.
Está achando que é muito? Tem mais! Esta semana, Ludmilla fez uma garotinha chorar ao recusar o pedido da fã mirim para tirar uma foto na procissão marítima de Angra. Como diria Kátia Cega, “não está sendo fácil”.
00ludmilla2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta