Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Inicia o serviço de vigilância nas escolas municipais de Concórdia

Concórdia – A partir desta terça-feira (2/05), as 26 escolas da rede municipal de ensino de Concórdia passarão a contar com o serviço de vigilância presencial durante o período de aulas. O ato de integração dos profissionais ocorreu hoje no Centro Cultural.

Ao todo, as 46 unidades (escolas e CMEIs) contarão com 72 vigilantes fazendo a segurança das crianças e servidores.

O prefeito Rogério Pacheco e a secretária de Educação, Gládis dos Santos, estiveram presentes no ato. Eles destacaram a importância do comprometimento dos contratados com a segurança de todos no ambiente escolar, transmitindo tranquilidade aos pais e familiares.

A vigilância presencial é uma novidade importante. Agora, alunos e servidores terão que se adaptar, aos poucos, com a presença dos vigilantes na rotina escolar.

Com a integração dos novos profissionais , o município de Concórdia agora tem 100% de cobertura com vigilantes nos espaços escolares . Isso porque, na semana passada, o serviço de segurança já iniciou nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta