Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Instabilidade no tempo e possibilidade de temporal na região Oeste de SC

SC – A passagem de uma frente fria traz instabilidade a Santa Catarina nesta quinta-feira (5). Há previsão de sol entre nuvens e chuva, além do calor, que permanece. “A frente fria que está passando pelo mar na altura do nosso estado e um sistema de baixa pressão que avança do Paraguai fazem com que o dia já comece já com muitas nuvens”, diz a técnica em meteorologia Bianca Souza.
As cidades do Oeste, Serra e Sul têm muitas nuvens durante o todo o dia e chance de chuva já no período da manhã. Nas outras regiões, apesar do dia começar com muitas nuvens e até mesmo pancadas de chuva isolada, o sol aparece. As nuvens de chuva só voltam a se formar a partir da tarde.
“Essa instabilidade pode vir forte e com temporais em qualquer região do estado. Atenção porque há chance de alto volume de chuva num curto espaço de tempo, podendo ser registrados alguns transtornos por conta disso”, afirma Bianca.
Nas áreas onde a chuva ocorre a qualquer hora, as temperaturas ficam entre 27 e 29°C. Nas demais regiões esquenta mais, chegando aos 33°C. Na Serra a máxima não deve passar dos 25°C. (Informações G1/SC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta