O trabalho colorado na quinta-feira(28) foi intenso. Em atividade técnica realizada no CT do Parque Gigante, Leandro Damião mostrou estar com o faro de gols apurado. Por outro lado, D’Alessandro deu um susto, enquanto Patrick deixou a atividade mais cedo.
O trabalho não esboçou uma formação. Odair Hellmann dividiu o grupo em quatro equipes. Duas se enfrentavam em cada metade de gramado e, de tempos em tempos, mudava o enfrentamento.
Durante a atividade, o capitão do Inter escorregou no gramado. Colocou a mão no tornozelo direito. Após uma observação do departamento médico, deu uma mancada, mas seguiu no exercício. O camisa 10, aliás, protagonizou um lance plástico na partida. Após passar por Uendel, percebeu o posicionamento de Marcelo Lomba e o encobriu.
Enquanto isso, Damião esteve ativo. Marcou um golaço de longe, no qual colocou a bola no ângulo, não titubeou quando tinha espaço para arriscar e até bicicleta arriscou. Por sua vez, Patrick deixou a atividade mais cedo, por conta de uma indisposição estomacal.
Pela parte da tarde, nova rotina de trabalhos. Nesta sexta, apenas pela manhã. No sábado, os colorados voltam a trabalhar em dois períodos, com folga no domingo.
(foto Tomáz Hammes)
Inter trabalha em dois turnos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp