Ao vivo Rádio Atual FM
16.8 C
Concórdia

Interrogatório de testemunhas no caso Jorge Wendel é fracionada em três etapas devido ao número de testemunhas

Concórdia – O juiz substituto da Vara Criminal de Concórdia, Edipo Costabeber, designou três datas para a audiência de instrução e julgamento no caso que apura a morte de Jorge Wendel Gonçalves da Silva. O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de outubro de 2018, em frente ao estabelecimento “ Tulipa Bar”, em Concórdia.
Conforme despacho do juiz, devido ao alto número de testemunhas para serem ouvidas, os depoimentos terão que ser fracionados e, por isso, foi determinado os dias 26, 27 e 28 de março. São quatro réus no processo e eles são suspeitos de participarem do espancamento que resultou na morte de Jorge Wendel.
O grupo foi denunciado por homicídio triplamente qualificado – motivo torpe; recurso que dificultou a defesa da vítima; e meio cruel. Ministério Público requereu que os denunciados sejam levados à julgamento pelo Tribunal do Júri, podendo ser condenados à pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta