Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Ipiriense soterrado em obra continua na UTI. Defesa Civil confirma que construção atende exigências da Prefeitura

16_10_2017_cdonghcmCapinzal – Desde o começo da tarde da última segunda-feira (16) quando um jovem de 22 anos foi soterrado em uma obra no Loteamento Jardim da Serra, muitas pessoas questionaram sobre as condições do terreno e as medidas que deverão ser tomadas pela administração municipal de Capinzal.
A coordenadora local da Defesa Civil, Elaine de Ávila, conta que esteve no local com demais servidores municipais. Ela afirma ainda que após levantamento constatou que a obra está regular, dentro dos critérios estabelecidos pela administração e com os documentos necessários, como alvarás, projetos técnicos e laudo geológico, este último uma exigência especifica tendo em vista que a obra está sendo executada numa área de risco.
Elaine destaca que a partir do momento em que os proprietários solicitarem o Habite-se, o município irá observar se foram tomadas as medidas de contenção de solo, caso não tem sido feito, o documento poderá ser negado. Ela ressalta que por ser uma área de risco e privada, a recomendação é que a população evite se aproximar do local.
UTI
No final da manhã a reportagem da Rádio Capinzal esteve em contato com o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba onde foi repassada apenas a informação de que o jovem de 22 anos, morador de Ipira, continua internado na UTI. (Rádio Capinzal)
16_10_2017_fdlonhdm

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta