Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Ivete Sangalo "arma maior barraco" por ciúmes do marido

CELEBRIDADES
O ano mal começou e as confusões envolvendo famosos já estão á todo vapor.  Confira abaixo o que rolou no feriadão com Ivete Sangalo e Zilu Godói.
*Arretadaaaa
A  baiana Ivete Sangalo provou pra todo mundo que tem sangue quente correndo em suas veias e não dendê. Na ultima sexta (01) durante um show na Bahia a cantora foi a protagonista de uma “super cena” de ciumes. Veveta esta no palco, quando avistou seu marido Daniel Cady de papo ao pé do ouvido com uma loira no camarote. Sem exitar ela pergunta no microfone diante a multidão: “Quem é essa?” Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara. Quem é essa daí? Conversando pra c… Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”, completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação.
E a suposta causadora da discórdia se pronunciou sobre o ocorrido em sua rede social: “Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”, escreveu a moça.
O casal Daniele e Ivete

Carla Verde, o motivo da discórdia

*E agora Zilu?
Entra ano, sai ano e Zilu continua “causando” nas redes sociais. Na ultima sexta (1), a ex-mulher de Zezé fez uma postagem em seu Instagram aonde dava á entender que estaria namorando o empresário Fauzi Najar: “Fauzi, você foi o meu presente de 2015, e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016!”.  Já no sábado, Zilu postou no facebook um “esclarecimento” sobre sua “relação” com o paulista: “A quem nos ama, felizmente, não necessitamos justificar, explicar nada, basta um olhar, um sorriso, e tudo é compreendido… Infelizmente, para aqueles que torcem contra nós, não há justificativa que preencha a necessidade de nos atacarem, distorcendo sempre o que falamos, então, não adianta perder nosso precioso tempo, muito menos gastar nossa verve. Sou feliz, estou feliz, por tudo o que Deus me concedeu, por minha família, meus amigos, meus amores… Viverei feliz o hoje, pois amanhã a Deus pertence”, escreveu ela.
Procurado Fauzi passou a bola pra Zilu: “Pergunte para ela, foi ela quem postou a homenagem. Só posso dizer que estamos nos conhecendo”, declarou. Ainda segundo ele, fazem pouco tempo que se conhecem: “Não estamos namorando, a gente se conheceu há uns 15 dias através de amigos em comum, mas não sei de onde tiraram isso de namoro. A gente está se conhecendo, mas não é namoro. Estou em um lugar com a minha família e ela está com a dela em outro. Somos amigos sim, e estamos nos conhecendo, daí a namoro é um passo a mais”.


A REGRA DO JOGO
Capítulo de hoje: Orlando descobre que caiu em uma armação de Zé Maria e Gibson. Orlando consegue fugir dos capangas. Dante descobre que a sua mãe namorou o pai de Tóia. Dante comenta com a família que Lara foi embora. Gibson pede que Dante guarde segredo sobre as recentes descobertas que fez sobre Orlando. Tóia diz a Romero que terá que trabalhar na noite de Réveillon. Atena e Romero passeiam no shopping. A família de Feliciano curte a noite de Ano Novo, enquanto ele trabalha na portaria. Orlando pensa em sequestrar Gibson. Domingas afirma que Juca roubou o dinheiro de César. Ninfa e Alisson notam que Nenenzinho é bom dançarino. Gibson e sua família são surpreendidos por bandidos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta