Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Jato sai de pista e deixa feridos durante pouso no aeroporto de Erechim

Erechim – Equipe do Corpo de Bombeiros de Erechim foi acionada no início da tarde desta terça-feira, dia 23, para atender ocorrência de saída de pista envolvendo um jato particular. A ocorrência aconteceu durante o pouso da aeronave em Erechim.

Populares informaram que presenciaram o avião baixo pelos bairros do município momentos antes do pouso. Ao menos uma pessoa foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Erechim pelo Samu. A aeronave teria saído de Chapecó, conforme informações extraoficiais.

Nota da prefeitura

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que uma aeronave prevista para pousar no Aeroporto Comandante Kraemer na tarde desta terça-feira (23), saiu da pista de pouso e decolagem. Os órgãos competentes já foram acionados para dar andamento nas investigações. Os passageiros saíram da aeronave conscientes e foram encaminhados para atendimento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta