Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Jogador da base do Concórdia despertou atenção de um grande do futebol brasileiro

A campanha do Concórdia no Campeonato Catarinense sub-17 vem chamando a atenção por conta de um jogador em especial. Jamaica é um dos principais destaques da equipe na competição, marcando cinco gols até aqui. O feito, juntamente com sua regularidade, vem chamando a atenção do mercado nacional.

Alguns grandes clubes estão observando o atleta. Um deles, o Palmeiras, mandou um observador para um dos jogos do Concórdia no estadual. Preocupado apenas com o que ocorre dentro das quatro linhas, Jamaica se mostra satisfeito com seu desempenho até aqui.

– A base do futebol catarinense possui bons valores, então é um torneio que exige bastante de nós. Tenho feito bons jogos, gols. Mas sempre com pés no chão. Estou feliz com o que tenho apresentado até aqui, mas sempre em busca de evoluir a cada dia – afirmou.

O Concórdia tem um importante compromisso neste sábado, diante do Brusque, fora de casa. Um resultado positivo é visto por Jamaica como primordial para a classificação.

– É um jogo importante para nós na competição. Precisamos do resultado para alcançar novamente os primeiros colocados. Jogar em Brusque sempre é muito complicado. Mas estamos confiantes – finalizou.
(informação Terra)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta