Ao vivo Rádio Atual FM
5.8 C
Concórdia

Jogadores de clubes brasileiros não vão aceitar proposta para reduzir salários

Alegando a crise financeira que a epidemia de Coronavírus já está provocando nos clubes, a Comissão Nacional apresentou a Federação Nacional dos Atletas Profissionais (FENAPAF) uma proposta de redução salarial e férias antecipadas no fim de semana. A resposta vai ser dada amanhã(25), mas ela não deverá ser aceita. E mais, os atletas irão solicitar ajuda da CBF nesse momento de crise. A proposta dos clubes era de redução de até 25% nos salários, e férias antecipadas de primeiro até 20 de abril.
 
Após conversas, os atletas decidiram não aceitar nenhuma redução salarial neste momento. Os jogadores concordaram em entrar em férias no dia primeiro de abril, mas com uma condição: querem que a CBF seja fiadora para o cumprimento no pagamento dos salários de março e das férias em abril, mas  com uma condição: querem que a CBF seja fiadora para o cumprimento no pagamento dos salários de março e das férias em abril.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta