Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Jornalismo da Atual FM está entre os finalistas do prêmio mais importante do rádio em Santa Catarina

Concórdia – O jornalismo da Atual FM está entre os classificados para participar da final do Prêmio Acaert de Rádio, um dos mais concorridos de Santa Catarina entre todos os veículos de imprensa do Estado.

A ACAERT divulgou nesta quinta-feira (4) a relação dos finalistas do Prêmio Microfone de Ouro, 12ª edição, considerado o ‘Oscar’ do mercado de comunicação do Sul do país.

Foram analisados 911 trabalhos (recorde) em 31 modalidades de quatro categorias: profissionais de rádio, tv, agências de propaganda e acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda de Santa Catarina.

O material inscrito foi analisado por 18 jurados que atuam no mercado catarinense.

Entre os finalistas, destaca-se o jornalista Alex Pacheco, relacionado entre os melhores da categoria Melhor Repórter do Estado.

Na próxima etapa do Prêmio ACAERT, os trabalhos dos finalistas serão avaliados por outro júri, desta vez, com convidados de outros estados.

Os vencedores em cada modalidade serão conhecidos em cerimônia que será realizada no dia 20 de maio, no Centrosul, em Florianópolis. A premiação encerrará a programação do 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão/ ACAERT Next, que começará no dia 19 de maio.

O comunicador Juliano Martinazzo da Atual FM também já recebeu o microfone de ouro em edição passada se destacando entre os melhores do Estado.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta