Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Jovem desaparecido teria sido visto em Concórdia e família faz buscas na região

Concórdia – Um morador de Capinzal, identificado como Alexsandro dos Santos, está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 9, deixando familiares e amigos apreensivos. Segundo informações fornecidas pelos familiares, Alexsandro residia com uma irmã na cidade, após ter passado um período em Piratuba.

Nos últimos dias, os familiares receberam informações de que ele teria sido avistado na região próxima do distrito de Tamanduá, próximo à Embrapa e BR-153 em Concórdia. No entanto, desde sexta-feira passada e nesta segunda-feira, dia 13, Alexsandro não compareceu ao trabalho em Capinzal, o que aumentou a preocupação de seus familiares.

De acordo com relatos, o rapaz não costuma sair de casa sem antes informar a família e, desta vez, não levou seu celular consigo, impossibilitando qualquer tipo de contato. Natural de Ponte Serrada, Alexsandro mudou-se recentemente para a região de Piratuba e, há cerca de um mês, estava residindo em Capinzal.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre o paradeiro de Alexsandro. Os familiares estão apurando mais detalhes e pedem a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a encontrar o jovem desaparecido.

👉👉👉👉 Fique por dentro das principais notícias de Concórdia e região com o Grupo de Notícias da Atual FM! Entre e receba sempre em primeira mão as informações mais importantes do dia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta