Chapecó – Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 21, acusado de incendiar uma residência e provocar a morte de um homem no município de Chapecó. A ocorrência foi registrada pouco depois das 18 horas, na rua Princesa Isabel, no bairro São Cristóvão.
Segundo a Polícia Civil, em um almoço neste domingo, o suspeito teve uma discussão com outro morador do mesmo imóvel, de 19 anos, sendo inclusive agredido fisicamente pelo rapaz.
Para se vingar da agressão, ainda conforme a polícia, o jovem de 25 anos ateou fogo na casa, ocupada por este terceiro homem, de 53 anos, que acabou morrendo carbonizado.
O corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros após o fogo ser controlado. O local foi periciado pela Polícia Científica e todas as informações para a investigação do caso foram levantadas pela Polícia Civil.
“A investigação prossegue a fim de demonstrar todas as circunstâncias do ocorrido. O preso, autuado em flagrante pela prática do crime de incêndio qualificado pelo resultado morte, foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça”, disse a Polícia Civil em uma nota sobre o caso. (Oeste Mais)


