Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

Jovem que esteve envolvido em agressão com morte em Casep é novamente preso

Ponte Serrada – A Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu no final da tarde de ontem um mandado de busca e apreensão de um menor infrator. O jovem de iniciais J.C.A.S., de 17 anos, foi detido em sua residência. Ele foi localizado pelos policiais na casa de outro menor, no Bairro Cohab 2, tendo sido encaminhado para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos cabíveis e posterior condução a um dos Caseps da região. Ele foi novamente detido, em decorrência de regressão da medida socioeducativa de liberdade assistida, para medida de internação.
De acordo com a polícia, o jovem estava em liberdade há menos de 30 dias. Ele já esteve internado no Casep de Curitibanos e teve participação na rebelião dos internos que agrediram violentamente o agente Luís Fernando Bittencourt de 28 anos na cabeça na noite de 21 de dezembro de 2015. O agente chegou a ser socorrido mas não resistiu e foi a óbito dois dias depois.

Ronda Policial

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta