Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Jovem tem celular e dinheiro roubados durante assalto na Rua Anita Garibaldi em Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia foi acionada na manhã desta terça-feira, dia 16, para atender a um caso de roubo na Rua Anita Garibaldi, próximo a Caixa Econômica Federal. Conforme as informações uma jovem estava em deslocamento para a área central de Concórdia quando foi abordada por um homem utilizando moletom vermelho, calça clara e magro.
Ela estava indo para a faculdade em Joaçaba e teve o celular e uma quantia em dinheiro levada pelo bandido. Conforme as informações da vítima, o autor fez menção de estar armado com revólver. Ele relatou para a vítima que faria o pagamento de drogas com o celular. Os policiais fizeram rondas na região da Vila União, localizaram um suspeito, porém ele se evadiu para a mata.
Plantão Polícia 2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta