Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Justiça absolve sete pessoas da mesma família que respondiam por tráfico, associação e lavagem de capitais

Concórdia – A Justiça criminal da comarca de Concórdia absolveu sete pessoas de uma mesma família por crime de tráfico de drogas. A sentença foi proferida em um processo datado de 2015, que envolveu uma megaoperação das forças de segurança pública para investigar crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais.

Um dos envolvidos chegou a ser reconhecido como um dos principais traficantes da região. Entre os réus estavam também a esposa dele, filhos e até mesmo os pais do homem.

Durante o decorrer do processo, o próprio Ministério Público pediu pela absolvição dos acusados devido à falta de provas contundentes. A decisão da justiça seguiu o entendimento do MP, e todos os suspeitos foram inocentados das acusações de tráfico de drogas. Os advogados Jean Maicon Kruse, Jivago Pizarro Schulte e Luis Henrique Pille atuaram na defesa dos envolvidos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta