Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Justiça analisa mais um pedido de liberdade para pais acusados de matar bebê

Capinzal – O juiz da Vara Criminal da comarca de Capinzal, Daniel Radünz, concedeu prazo de 48 horas para o Ministério Público se manifestar sofre os pedidos de liberdade provisória em favor do casal Aislan Ribeiro Toldo, 21 anos, e Vanessa Rodrigues da Silva, 22 anos, acusados de matar o filho Bryan Hemanuel Toldo, de dois meses.
O prazo foi solicitado pela promotora de justiça Karla Bárdio Meirelles durante audiência nesta segunda­-feira (19) que ouviu testemunhas de defesa e acusação no processo. A defesa dos réus solicitou a liberdade de ambos com as seguintes fundamentações: Para Vanessa, sob o argumento de que ela supostamente sofria coação de Aislan, seja por ameaça a si própria ou à sua família; Para Aislan, por supostamente não estarem mais presentes os pressupostos da prisão preventiva.
Assim que o MP emitir o parecer sobre os pedidos o magistrado poderá decidir se mantêm a prisão do casal ou o coloca em liberdade. Aislan e Vanessa estão recolhidos ao presídio regional de Joaçaba. Bryan foi morto no dia 26 de março no loteamento Parizotto em Capinzal. A denúncia do Ministério Público é por homicídio incluindo as qualificadoras “motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima”. (Michel Teixeira)
casa
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta