A Justiça de São Paulo bloqueou contas bancárias ligadas a Emerson Fittipaldi e de sua empresa EF Marketing e Comunicação. A decisão do Tribunal teve como objetivo encontrar recursos financeiros para quitar dívida de R$ 560.694,50 do ex-piloto com o Banco do Brasil. No entanto, após verificar o saldo de nove instituições bancárias, a Justiça não encontrou nenhum centavo nas contas do ex-piloto e da empresa.
O ex-piloto, por sua vez, negou qualquer novo problema com as suas finanças. Ele assegurou ter “patrimônio para pagar todo mundo” e deixou claro que trabalha para recuperar a sua situação: “Se Deus quiser”.
Justiça bloqueia contas bancárias de ex-piloto Emerson Fittipaldi
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
