Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Justiça coloca em liberdade o quinto envolvido no tráfico em Ipumirim

Ipumirim – A Justiça de Ipumirim colocou em liberdade o último dos cinco envolvidos com o tráfico de drogas em Ipumirim. A decisão foi proferida na última sexta-feira e atendeu recurso protocolado pelo advogado Jean Maicon Kruse.

Na última semana, o Ministro Gilmar Mendes, do STF, colocou em liberdade quatro acusados que foram presos em uma operação da Polícia Civil de Ipumirim. O grupo, formado por maranhenses e um paulista, estava residindo em Ipumirim onde atuava na comercialização de drogas, de acordo com informações da denúncia feita pelo Ministério Público.

Eles estavam recolhidos em unidades prisionais aguardando desdobramentos da Justiça em relação ao caso.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta