Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Justiça concede liberdade para médico veterinário preso em Suruvi com armas

Concórdia – O juiz Pedro Rios Carneiro, da Comarca de Concórdia, revogou a prisão do médico veterinário que estava recolhido no Presídio Regional de Concórdia depois de ser preso no dia 5 de março em Suruvi. Ele se envolveu em uma discussão com vizinhos e depois com uma guarnição da Polícia Militar que também foi acionada para atender a ocorrência de perturbação.
1-49O acusado foi liberado nesta segunda-feira, dia 27, do Presídio Regional de Concórdia, porém terá de cumprir algumas medidas imposta pela Justiça da Comarca, segundo o advogado de defesa Leandro Bernardi.
O médico veterinário não poderá se ausentar da comarca por mais de 15 dias sem prévia comunicação ao juízo; terá de comparecer todos os meses em juízo para informar e justificar sua atividade; proibição de manter contato ou se aproximar dos vizinhos; e se recolher em domicílio no período noturno das 20h às 6h e em dias de folga.
No dia da ocorrência, depois da intervenção policial foram encontradas várias arma de posse do acusado. Ele tinha de posse em sua residência uma espingarda calibre 20; duas espingardas calibre 32; uma espingarda calibre 12; um revólver calibre 22; além de centenas de munições.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta