Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Justiça condena dupla por tráfico de drogas em Ouro

Ouro – Dois jovens foram condenados pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas. Um deles também foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. A dupla permanece presa no Presídio Regional. A sentença foi assinada e publicada na quarta-feira.

De acordo com o documento do Ministério Público, em 7 de agosto de 2023, por volta das 08h50, a Central de Operações da Polícia Militar de uma cidade informou que duas pessoas estariam transportando drogas em um veículo, da cidade até outra.

Para tentar abordar, a Polícia Militar deslocou-se até a rodovia de acesso, sendo possível realizar a abordagem do condutor que já passava pela entrada de uma cidade. Com as informações, os soldados realizaram a busca pessoal nos dois ocupantes. Com um deles, foi localizada uma munição de calibre 38 em uma caixa de fósforos, estando em um de seus bolsos na calça.

Já com outro, os militares encontraram porções de cocaína prontas para a venda. Os policiais também encontraram dinheiro dividido em cédulas de diversos valores. Os denunciados foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

O juiz julgou parcialmente procedente a denúncia do Ministério Público e condenou um dos réus ao cumprimento de sete anos de reclusão e ao pagamento de dias-multa, devido aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o outro réu foi condenado ao cumprimento de seis anos de prisão e ao pagamento de dias-multa pelo crime de tráfico de drogas. O magistrado determinou que a dupla cumpra a pena no regime inicial fechado e manteve a prisão preventiva dos dois. Da sentença, cabe recurso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta