Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Justiça condena ex-prefeito de Itá, Egídio Gritti, por contratar empresa sem licitação

Itá – A Justiça da Comarca de Itá condenou nesta semana o ex-prefeito Egídio Luiz Gritti e três pessoas pelo crime de improbidade administrativa. O processo surgiu de uma investigação do Ministério Público que apontou favorecimento de uma empresa para a contratação de bandas musicais, artistas, sonorização e tendas para o Festival de Inverno de 2010. A empresa foi contratada por R$ 30 mil sem licitação.
De acordo com a condenação, Egídio Gritti terá que pagar multa civil de duas vezes o valor da remuneração de prefeito na época dos fatos. Jaqueline Tavares, Secretária de Tursimo na época, terá que pagar três vezes o valor que recebia na época. Os empresários Clemor Antônio Batisti e Lauri Miguel Batisti terão que pagar solidariamente 2 vezes o valor recebido à época pela secretaria de turismo. A empresa N.S. Sonorização Ltda. também foi proibida de contratar com o Poder Público pelo prazo de três anos.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta