Ao vivo Rádio Atual FM
9.7 C
Concórdia

Justiça condena homem a mais de 20 anos de prisão por estupro de vulnerável

Piratuba – Um homem de 43 anos, morador de Piratuba, que cometeu o crime de estupro de vulnerável contra a filha, foi condenado a prisão. O crime aconteceu entre 2011 e 2012, em Piratuba. A sentença foi publicada nesta terça-feira, dia 04, pelo Poder Judiciário de Capinzal.

Conforme informação apurada pelo Portal Magronada, a denúncia do Ministério Público constava que entre 2011 e 2012 o denunciado cometeu o crime contra a filha que na época tinha entre 10 e 11 anos. Em certos momentos, sozinho com a criança, o denunciado colocava as mãos no corpo dela, principalmente nas partes íntimas, e se masturbava.

A juíza Mônica Fracari julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o homem a 23 anos e quatro meses de prisão no regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a filha, com uso de violência ou abuso de autoridade. Pelos danos causados, ele terá que pagar R$ 10 mil para a jovem. Cabe recurso.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta