Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Justiça condena homem que não obedeceu ordem de parada da Polícia Militar em Piratuba

Piratuba – Um jovem de 27 anos foi condenado pela Justiça pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação. O fato aconteceu no ano de 2022, em Piratuba. A sentença da condenação foi assinada no dia 10 de novembro pela juíza Mônica Fracari.

De acordo com o Ministério Público, no dia 02 de fevereiro de 2022, por volta das 23h, a Polícia Militar realizava uma blitz na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba, quando deu ordem de parada ao denunciado que conduzia um Peugeot/206, com placas do município. Ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, quase atropelando um policial e quase colidindo com um motociclista que transitava pelo local. O jovem foi penalizado com infrações de trânsito.

A juíza Mônica Fracari julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o jovem ao cumprimento de seis meses e 15 dias de detenção no regime aberto, além de dez dias-multa. A pena privativa de liberdade foi substituída pelo pagamento de um salário mínimo ao fundo de transações penais da comarca. Ele foi condenado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação. (Bernardo Souza)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta