Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

Justiça considera desnecessário pedir extradição de advogado preso no Paraguai e solicita vaga em presídio de Concórdia ou Chapecó

Seara – A Justiça da Comarca de Seara, por meio do juiz Douglas Cristian Fontana, está solicitando ao Departamento Estadual de Administração Prisional (Deap) uma vaga em Concórdia ou Chapecó para o advogado Venâncio Antônio Lonczynski. Nas últimas horas, o magistrado foi comunicado da prisão do advogado que é condenado a 9 anos de cadeia por crimes de receptação, adulteração de veículos e uso de documentos falsos.
O magistrado solicita que as vagas sejam preferencialmente na região por serem os mais próximos da comarca de Seara. Além disso está determinando também a transferência do acusado, já que ele está recolhido na Comarca de Foz do Iguaçu após ser preso no Paraguai. Ainda conforme o despacho assinado pelo juiz, é desnecessário solicitar a extradição do réu, pois Venâncio já foi expulso do país estrangeiro.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta