Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Justiça determina júri para homem que matou a esposa em Concórdia

Concórdia – A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia proferiu neste início de semana a sentença de pronúncia que vai levar a julgamento popular um idoso acusado de matar a esposa no bairro Catarina Fontana.

O acusado, que segue preso, vai ser julgado por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Vai ser julgado também pelos crimes de posse de arma e disparo de arma de fogo ocorrido antes da morte. O crime aconteceu no dia 22 de novembro de 2021.

Vizinhos ouviram a discussão e disparo de arma de fogo. Acionaram a Polícia Militar que tentou evitar a situação, mas o homem já havia matado a mulher e ameaçou disparar contra os policiais.

Neste momento, ele foi atingido por um disparo no abdômen e foi hospitalizado, mas se recuperou e aguarda os desdobramentos do caso recolhido no Presídio Regional de Concórdia. A data do julgamento será marcada assim que se esgotarem os prazos para recurso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta