Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Justiça determina medidas cautelares contra jovem que ameaçou professor universitário

Joaçaba – A juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Joaçaba, Monica Fracari, determinou nesta terça-feira (30) medidas cautelares contra o jovem que invadiu uma sala de aula no dia 23 de abril e ameaçou um professor universitário, em Joaçaba.

Após o episódio, o escritório Bündchen Advogados Associados representou pelas medidas junto a autoridade policial, que encaminhou ao Ministério Público. A instituição fez o requerimento ao Poder Judiciário, que deferiu as medidas.

O autor das ameaças fica proibido de acessar, frequentar ou se aproximar a menos de 100 metros da residência e local de trabalho da vítima, a fim de evitar o risco de novas infrações; proibido de manter contato com a vítima, por qualquer meio, físico ou eletrônico, bem como por meio de pessoas interpostas, tudo sob pena de decretação da prisão preventiva.

O fato teve grande repercussão, causando indignação da sociedade. Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra o rapaz exaltado, ameaçando o professor por ter chamado a atenção de sua namorada na sala de aula. A jovem foi advertida pelo professor por estar usando o telefone celular enquanto ele explicava o conteúdo. (Caco da Rosa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta