Arabutã – A Justiça da Comarca de Ipumirim determinou nova data para o julgamento de Genoir Dannenhauer, acusado de arquitetar a morte do próprio pai, cujo crime resultou na morte de mãe e filha no interior de Arabutã.
A sessão estava prevista para acontecer no dia 20 de setembro, mas em função da impossibilidade de comparecimento dos advogados de defesa do reú por conta de outro processo em Florianópolis, a data foi alterada para o dia 26 de setembro, uma quarta-feira.
O início do julgamento está previsto para às 8h no plenário do Fórum de Ipumirim. O sorteio dos jurados está mantido para o dia 30 deste mês.
O caso teve grande repercussão em toda a região, após três homens invadirem o imóvel onde a família morava e assassinar Lisete Lohmann e sua filha Stéfani Lohmann com tiros à queima roupa. O julgamento irá iniciar a partir das 8h no Fórum de Ipumirim.
Valdir Dannenhauer, pai de Genoir Dannenhauer conseguiu fugir do local depois de ferido e pedir ajuda. Segundo o Ministério Público, o crime teria sido motivado por questão de heranças.
Justiça determina nova data para julgamento de Genoir Dannenhauer, acusado de arquitetar a morte do próprio pai no interior de Arabutã
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp