Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia remarcou a data do julgamento popular para Dirceu Ribeiro da Silva. Ele é acusado de homicídio praticado contra sobrinho dele, Vaguinaldo Ribeiro da Silva. O crime foi registrado em dezembro de 2015 no Bairro São Cristóvão. A data do júri para o réu havia sido marcada para 28 de setembro, mas por decisão judicial passa, agora, para o dia 31 de novembro.
Na época a família estava com medo de Vaguinaldo, já que no Paraguai ele era acusado de envolvimento na morte da própria namorada, também moradora de Concórdia. Inclusive, Vaguinaldo era procurado pelas autoridades paraguaias que haviam esclarecido o crime. Vaguinaldo antes ainda de ser morto também teria ido até a casa de uma irmã portando um revólver calibre 38.
Receosos com a personalidade do rapaz, os familiares ficaram atentos. Aos sair da casa, onde familiares estavam reunidos no bairro São Cristóvão, inclusive com a presença de Vaguinaldo, o tio sacou a arma e disparou quatro vezes.
Justiça determina nova data para julgamento popular de homem que matou o sobrinho com quatro tiros
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp