Ao vivo Rádio Atual FM
10.7 C
Concórdia

Justiça determina perícia em armas apreendidas no PR; equipamentos podem ter sido usados em Irani

Irani – O juiz André Milani, da Comarca de Concórdia, determinou nesta semana que algumas armas que foram apreendidas pela polícia paranaense próximo a divisa com São Paulo deverão ser encaminhadas para o Instituto Geral de Perícias de Florianópolis. A solicitação tem por objetivo a realização de confronto balístico com os cartuchos localizados durante as explosões aos bancos de Irani.
A ação na época rendeu aos criminosos mais de R$ 350 mil, onde foram explodidos os terminais do Banco do Brasil e do Santander. Na época dos fatos, em junho de 2015, os criminosos causaram pânico na cidade. Fortemente armados, eles investiram contra o destacamento da Polícia Militar enquanto outros praticavam as explosões. Durante a investigação a Polícia conseguiu prender quatro pessoas: Rodrigo Sieg; Adriel Rebelo, Dasiel de Oliveira e Elton do Nascimento. No entanto, alguns deles já estão respondendo em liberdade.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta