Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

Justiça marca audiência de instrução e julgamento para caso envolvendo assalto em Itá

Itá – O caso envolvendo o assalto a um prestador de serviços do Sicoob Crediauc em Itá, que teve um malote com mais de R$ 500 mil levado por criminosos, terá novos desdobramentos nas próximas semanas. A Justiça da Comarca marcou para o dia 3 de outubro a audiência de instrução e julgamento do caso, oportunidade onde serão ouvidas testemunhas e os réus, que seguem foragidos da Justiça.
O crime aconteceu em setembro do ano passado na comunidade de Linha Alvorada, quando os irmãos Luiz, Jonas e Jorge Cullimann e Alexandro Reimers abordaram a tiros uma caminhonete. O jornalismo da Atual FM apurou que o montante roubado passa de meio milhão de reais, sendo o valor era acumulado das agências de Xavantina, Seara, Itá, Arabutã, Ipumirim e Lindóia do Sul. Para o crime, os bandidos utilizaram miguelitos no asfalto para furar o pneu da caminhonete.
Além disso houve disparo de arma de fogo que obrigou o condutor a para o veículo. As vítimas foram obrigadas a ficar no mato até que o crime fosse praticado e os bandidos deixassem o local. Eles saíram de moto e logo mais adiante utilizaram um veículo GM/Celta para deixar a região. Eles seguem foragidos da Justiça e estão com mandado de prisão em aberto.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta