Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Justiça marca audiência do caso envolvendo empresário concordiense preso em operação de desmanche

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia marcou para a próxima semana, dia 7, a audiência de instrução e julgamento de um processo envolvendo o furto e adulteração de veículos no Município.

O flagrante ocorreu durante uma grande operação do setor de segurança pública que culminou com a localização de diversos caminhões com registro de furto e adulterados.

Três pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público depois de serem indiciadas pela Polícia Civil. Um dos envolvidos continua recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando os desdobramentos do processo. Uma mulher e um terceiro envolvido ainda estão respondendo em liberdade.

A operação apreendeu em Concórdia diversos caminhões com registro de furto e que estavam sendo adulterados para comercialização de peças ou na venda dos veículos. Todos estão respondendo por receptação e adulteração.

A investigação apontou que os caminhões eram furtados no Rio Grande do Sul e transportados para Concórdia onde era realizado o desmanche e adulteração. Foram localizados seis caminhões, um carro e muitas peças sem procedência ou procedência duvidosa.

O empresário – e um dos líderes do grupo – está com a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca. Ele também já foi condenado em outro processo por adulteração em Concórdia, mas estava em liberdade por decisão judicial em esferas superiores.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta