Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Justiça marca audiência para acusados de assalto; três foram denunciados pelo MPSC

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia julgou improcedente a revogação de prisão preventiva de Celso Antônio Ramos, atualmente recolhido no Presídio Regional e denunciado por supostamente praticar assalto no bairro das Nações em outubro do ano passado.
O juiz André Milani marcou para o próximo dia 13 de fevereiro a partir das 14h a audiência de instrução e julgamento. As testemunhas arroladas no processo pela defesa e acusação já estão sendo notificadas.
Conforme os autos do processo, o acusado preso e mais dois comparsas teriam participado do assalto em uma residência na Travessa Nicarágua no bairro das Nações. Eles roubaram um GM/Corsa depois de render o proprietário e familiares com uma arma de fogo.
O assalto foi registrado no dia 15 de outubro do ano passado por volta das 22h30. Depois de conseguir a chave e documentos dos veículos os envolvidos fugiram. O carro foi apreendido na casa de um dos suspeitos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta