Jaborá – O juiz José Adilson Bittencourt Junior designou o dia 19 de maio para a sessão do Tribunal Popular do Júri envolvendo o réu Disnei Scopel. Ele é acusado de assassinar Tatiane Aparecida Pimentel no dia 15 de novembro de 2015 em Jaborá. O sorteio dos jurados que vai compor o corpo julgador ocorre no dia 2 do mesmo mês.
Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia dos fatos o denunciado matou Tatiane com disparos de rifle calibre 22. Foram três disparos em áreas letais, que causaram a morte instantânea da vítima. Disnei responde por crime de feminicídio. Após o crime, ele fugiu e se apresentou alguns dias depois.
Ele foi liberado, já que havia passado o período de flagrante, mas foi preso horas depois por pedido da Polícia Civil. O acusado disse que houve um desentendimento entre o casal e após isso o assassinato. O casal já tinha histórico de brigas. Pelas redes sociais alguns comentários revelavam os desentendimentos entre os dois.
Justiça marca para 19 de maio julgamento de acusado por homicídio em Jaborá
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp