Ao vivo Rádio Atual FM
17.6 C
Concórdia

Justiça nega liberdade para acusado de envolvimento em incêndio de residência no Parque de Exposições

Concórdia – O homem preso pela Polícia Militar e apontado como um dos envolvidos no incêndio de uma casa no Parque de Exposições em Concórdia continuará preso. A decisão é do Tribunal de Justiça do Estado que analisou a liminar de habeas corpus ingressado pela Defensoria Pública em favor do acusado.
O mérito do pedido ainda será avaliado em Florianópolis. Por enquanto, o suspeito irá continuar recolhido no Presídio Regional de Concórdia após a decretação da prisão preventiva pela Justiça da Comarca.
O crime ocorreu há duas semanas na Rua Victor Sopelsa. Dois menores também estariam envolvidos no crime. A casa de madeira ficou completamente destruída pelas chamas. Testemunhas relataram à Polícia Militar o caso e apontaram os suspeitos que foram detidos logo depois do sinistro.
O maior de idade foi denunciado por incêndio e corrupção de menores. Na decisão negando a liminar, o desembargador relata que quando era menor o acusado tem histórico de cometimentos de atos infracionais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta