Concórdia – O homem preso pela Polícia Militar e apontado como um dos envolvidos no incêndio de uma casa no Parque de Exposições em Concórdia continuará preso. A decisão é do Tribunal de Justiça do Estado que analisou a liminar de habeas corpus ingressado pela Defensoria Pública em favor do acusado.
O mérito do pedido ainda será avaliado em Florianópolis. Por enquanto, o suspeito irá continuar recolhido no Presídio Regional de Concórdia após a decretação da prisão preventiva pela Justiça da Comarca.
O crime ocorreu há duas semanas na Rua Victor Sopelsa. Dois menores também estariam envolvidos no crime. A casa de madeira ficou completamente destruída pelas chamas. Testemunhas relataram à Polícia Militar o caso e apontaram os suspeitos que foram detidos logo depois do sinistro.
O maior de idade foi denunciado por incêndio e corrupção de menores. Na decisão negando a liminar, o desembargador relata que quando era menor o acusado tem histórico de cometimentos de atos infracionais.
Justiça nega liberdade para acusado de envolvimento em incêndio de residência no Parque de Exposições
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp