Concórdia – Os dois jovens que foram presos com 17 quilos de maconha entre Seara e Concórdia tiveram negado nas últimas horas um pedido de liberdade provisória. Eles seguem recolhidos no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário. Conforme as informações do processo, a dupla foi detida em 30 de março.
O veículo GM/Corsa com placas de Concórdia foi avistado nas proximidades da GELNEX e, ao receber a ordem de parada, o motorista empreendeu fuga em direção a Concórdia. No trajeto, eles começaram a dispensar grande quantia de tabletes de maconha pela janela traseira do motorista.
Os “tijolos” de maconha eram arremessadas às margens da rodovia na vegetação. Após acompanhamento por cerca de 3 quilômetros os dois foram abordados e identificados. Após as buscas, foram localizados mais alguns tabletes dentro do carro que, somados aos que já haviam sido localizados, pesaram 17 quilos.
Justiça nega pedido de liberdade provisória para dupla presa com 17 quilos de maconha
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp