Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Justiça ouvirá testemunhas de acidente com morte no acesso a Ipumirim

Ipumirim – Serão ouvidas no dia 18 de fevereiro na comarca de Xanxerê as testemunhas no processo de homicídio que tramita contra um caminhoneiro envolvido em acidente de trânsito. O fato ocorreu na manhã dia 4 de abril de 2014 na SC-154 no acesso a Ipumirim. Valdir Mosele, à época com 59 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz com placas de Ipumirim quando colidiu com uma motoneta Biz também com placa de Ipumurim conduzida por Marizete Ana Canton Bonissoni , 43 anos, que morreu dois dias depois no Hospital São Francisco devido à falência múltipla de órgãos.
A vítima foi sepultada em Lindóia do Sul. Mosele fazia o sentido Ipumirim/Arabutã, quando usou o acostamento e atravessou a pista para se dirigir à uma empresa de transportes, proprietária do caminhão. A vítima fazia o sentido contrário e colidiu na lateral da cabine. Após a conclusão do inquérito policial o Ministério Público ofereceu denúncia que foi aceita pelo Poder Judiciário e que tramita desde junho de 2014.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta