Concórdia – A Justiça da Comarca negou nesta semana um pedido de liberdade provisória para Geferson dos Santos Borges. Ele está detido desde o dia 30 de março quando foi flagrado pela Polícia Militar com drogas no Bairro Floresta. No dia dos fatos foram encontrados 26 gramas de maconha, 35 gramas de crack, balança de precisão, material para embalar a droga, além de um pote com várias bitucas da droga e R$ 420,00 em dinheiro.
Também foi encontrado 11 munições calibre 38 e 17 munições calibre 32 de forma irregular, e centenas de DVD’s piratas. O réu responde por tráfico de drogas, posse de munições e violação dos direitos autorais. O Ministério Público se manifestou contrário ao pedido e o mesmo entendimento teve a Justiça, que justificou a falta de novos elementos que possam mudar o que já foi lançado no processo.
Além disso, a prisão do réu garante a ordem pública. No mesmo despacho, a juíza Thays Backes Arruda recebeu a denúncia tornado Geferson réu no processo judicial. A audiência de instrução e julgamento foi marcada para o dia 2 de junho.
Justiça recebe denúncia e mantém preso traficante do Bairro Floresta em Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp