Ao vivo Rádio Atual FM
4.4 C
Concórdia

Justiça vai ouvir testemunhas no processo que apura incêndio criminoso em residência no Parque de Exposições

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia marcou para o próximo dia 7 de dezembro a audiência para oitiva de testemunhas no caso envolvendo um incêndio possivelmente criminoso em uma residência no bairro Parque de Exposições. Pelo menos duas testemunhas devem ser interrogadas a partir das 14h no Fórum da Comarca.
O crime ocorreu em julho desse ano. Após o sinistro duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, sendo um maior e outro menor de idade. Um dos envolvidos continua recolhido no Presídio Regional de Concórdia e por insistência da defesa em audiência realizada nas últimas horas foi definida a oitiva das testemunhas.
O Ministério Público denunciou o maior de idade por incêndio e corrupção de menores. O crime teria sido motivado por desentendimento com o proprietário do imóvel, segundo o Ministério Público.
Por muito pouco, outras três casas não foram atingidas pelo incêndio no Parque de Exposições. A casa ficou completamente destruída.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta