Karen Fernandes Olímpio foi o grande destaque da equipe de Ciclismo de Concórdia nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com duas medalhas de ouro. Em quatro provas disputadas, a atleta demonstrou alto nível técnico e regularidade, conquistando dois títulos e somando pontos decisivos para o município.
Karen foi campeã no Cross Country (XCO) no primeiro dia de competições e voltou ao topo do pódio nesta quarta-feira (26), ao vencer também a prova de XCM. Na disputa final, ela cruzou a linha de chegada com mais de 20 segundos de vantagem sobre a segunda colocada, confirmando sua superioridade na modalidade.
Além dos ouros, a atleta ainda obteve um 10º lugar na prova de Estrada e terminou em 4º lugar no XCO, mostrando desempenho consistente em todas as frentes.
O ciclismo de Concórdia também encerrou sua participação de forma positiva no quadro geral por equipes. O feminino ficou com o 3º lugar geral, enquanto o masculino terminou na 6ª colocação, ambos contribuindo para a pontuação total do município nos JASC.
O desempenho reforça a força do ciclismo concordiense e consagra Karen Olímpio como um dos principais nomes da modalidade na competição deste ano.

