Ao vivo Rádio Atual FM
8 C
Concórdia

Ladrões fazem a “limpa” em residência e furtam até comida próximo do mercado da Copérdia

Concórdia – Na tarde desta quinta-feira, dia 25, uma residência localizada na Rua João Suzin Marini, próxima da Copérdia, foi alvo de furto.

A proprietária, que saiu de casa com o filho no início da tarde para trabalhar, retornou por volta das 18h para encontrar o imóvel todo revirado.

A família percebeu a situação estranha e imediatamente começou a fazer levantamentos. Os ladrões aproveitaram a ausência dos moradores para agir, levando diversos produtos. Entre os itens furtados estão carne, massa, roupas, perfumes, calçados e um comutador portátil, que ainda não estava totalmente pago.

Localizada praticamente na área central da cidade, a residência foi alvo da ação criminosa durante o período da tarde, quando não havia ninguém em casa. O horário exato do furto ainda não foi determinado pelas autoridades locais, que já iniciaram as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta