Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Laudo aponta para "Indeterminada" causa da morte de homem encontrado no Rio dos Queimados

Concórdia – O médico Ronaldo Freitas realizou ainda na manhã deste sábado (8) a necrópsia no corpo de Celso Remocri, 61 anos, encontrado dentro do Rio dos Queimados, em Concórdia. O laudo aponta como “Indeterminada”, a causa da morte.
Os sinais encontrados no corpo apenas indicam que a vítima caiu da ponte, que tem aproximadamente quatro metros de altura, causando cortes no queixo e lesão na cabeça. Segundo informações repassadas pelo Instituto Médico Legal, outros exames serão realizados com o objetivo de apontar a causa morte, já que a possibilidade de homicídio ainda não está descartada.
20170408_111336
Relembre:
O corpo de um homem de 61 anos, natural de Águas de Chapecó foi localizado dentro do Rio do Queimados, na Rua Romano Anselmo Fontana, nos fundos da empresa Andermaq, por volta das 7h30 deste sábado, dia 8. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para se deslocar ao local, porém ao chegar perceberam que a vítima identificada como Celso Remocri, 61 anos, já não apresentava mais os sinais vitais.
Ainda não é possível apontar a causa da morte. O Instituto Médico Legal de Concórdia e o Instituto Geral de Perícias de Chapecó também foram acionados para realizar os levantamentos no local. Com o deslocamento de Chapecó para Concórdia a perícia deverá ocorrer mais tarde.
A intenção é saber se a vítima caiu ou foi arremessada da ponte. No local, ainda próximo da ponte, foi localizado um papel com sangue, porém não se sabe se teria relação com o caso. O corpo estava de bruços e dentro do leito do Rio dos Queimados, segundo os Bombeiros. Remocri tem família em Chapecó, mas estava morando na região do distrito de Santo Antônio.
bom3 mmm

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta