Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Laudo diz que caminhonete invadiu a pista contrária em acidente com morte SC-283

Concórdia – O laudo da morte do motociclista Henrique Bianchini, 19 anos, que se envolveu em acidente na SC-283 em Santo Antônio, foi concluído pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Concórdia, e apontou que devido a “posição final dos veículos e pelos indícios registrados no local, presume-se que a causa deve ser atribuída ao condutor da caminhonete Nissan/Frontier com placas de Concórdia”.
A tragédia na SC-283, em Santo Antônio ocorreu na sexta-feira, dia 26, quando a caminhonete e a motociclista bateram frontalmente. O condutor da motocicleta foi socorrido com vida ao Hospital São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.
Conforma ainda laudo o condutor da caminhonete “no momento exato da colisão, realizava uma manobra de ultrapassagem em local proibido, atingindo assim a motocicleta que fazia o sentido contrário”. O documento deverá ser encaminhado à Polícia Civil de Concórdia que irá instaurar inquérito para apurar as responsabilidades sobre o acidente com morte.
O advogado André Faccin Colossi também foi contratado pela família do motociclista para acompanhar os desdobramentos do inquérito.
Sobre o caso

O motociclista Henrique Bianchini, 19 anos, sofreu ferimentos graves após violenta colisão frontal contra uma caminhonete Frontier. O acidente aconteceu na SC-283, por volta das 18h30, desta sexta-feira (26), no distrito de Santo Antonio, em Concórdia.
A vítima foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia para o hospital São Francisco, apresentando politraumatismo. Bombeiros Voluntários de Arabutã também auxiliaram na ocorrência.
A caminhonete Frontier era conduzida por um homem que não sofreu ferimentos. Ele fazia sentido Concórdia, sendo que o motociclista transitava no sentido contrário. Ambos os veículos tem placas de Concórdia.

asas asas1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta